AFIN de Debate

  Bem vindo ao AFIN de Debate. Este fórum foi criado para permitir a interação entre a AFIN, os empregados e os ex-empregados da FINEP.  Para acessar as discussões dos fóruns AFIN e FINEP é necessário estar cadastrado no site e ser registrado como empregado da FINEP ou associado da AFIN (algumas das discussões poderão estar restritas aos associados).

  Ao se cadastrar, identifique-se ao administrador (postmaster@afin.org.br), para que seja autorizado o acesso a estas áreas.

Bem vindo(a) Convidado 
Esconder/Exibir painel

Olá Convidado, faça login ou registre-se

Páginas: [1]
 ResponderRSS feed   
Autor TópicoVotação de proposta
Convidado
Newbie
Posts: 3
Permalink
Post Votação de proposta
em: April 4, 2012, 18:20
Citação

Prezados colegas

Venho aqui propor que para cada proposta a ser votada em assembléia, esta seja informada em no mínimo uma semana de antecedência aos funcionários.
Proponho isto tendo em vista que somente no momento da assembléia temos conhecimento das propostas, e não temos tempo suficiente para pensar em alternativas.
É no debate (antecipado) que surgem as propostas. Na assembléia é que elas são eleitas.

Convidado

Posts: 2
Permalink
Post Re: Votação de proposta
em: April 5, 2012, 14:39
Citação

Concordo plenamente com o amigo, este é um problema que vem acontecendo nas assembleias desde a época dos R$ 1.000,00 para os analistas, quando as propostas chegavam em cima da hora. Os funcinários ficava sempre com poucas informações, raramente conseguem criara propostas alternativas, muitas vezes se quer possuem entendimento pleno do que é discutido.
E toda a correria dos funcionários, para aprovar em não as propostas recebidas não se traduzem em agilidade por parte da direção da empresa para se fazer valer nossos desejos. Por fim, de nada adianta aprovação sem compreensão e tanta correria de nossa parte se a empresa não faz o mesmo.

Resposta rápida:


Digite o código de verificação: (Obrigatório)
Páginas: [1]
 ResponderRSS feed   
Mingle Fórum by cartpauj
Versão: 1.0.34 ; Página carregada em: 0.013 segundos.

Comments are closed.