Prestação de Contas

A AFIN apresenta a prestação de contas do 1º semestre de 2019.

O resultado ainda não reflete a recuperação da arrecadação, ocorrida a partir de julho de 2019 com a adesão de novos sócios, Por outro lado, foi impactado pelas despesas extras decorrentes da campanha de defesa da FINEP durante a votação da MP 870.

Ao longo do próximo período espera-se uma melhoria do quadro geral do balanço.

O quadro institucional ainda requer atenção e novas ações ainda serão necessárias na busca do apoio amplo da sociedade ao fortalecimento da FINEP.

A união ainda é a única resposta possível para enfrentar as ameaças que possam se apresentar. Entretanto, os recentes eventos demonstram que há um longo caminho a percorrer para alcançar este objetivo.

Neste contexto, mantém-se o esforço de ampliação do quadro de associados, assim como o estímulo à sua participação nas atividades e discussões promovidas pela Associação.

A AFIN seguirá firme no propósito de unir os empregados em torno da defesa da FINEP. Mas nunca descuidará de buscar a recuperação das condições de trabalho na Empresa e de defender os interesses dos empregados. Afinal eles são o seu principal ativo.

Veja abaixo o link do balanço do 1º semestre de 2019, aprovado pelo conselho fiscal:

Balanço Patrimonial AFIN 2019 – 1º Semestre