A próxima sessão da assembleia permanente será realizada na próxima terça-feira, 28/06, às 11h, na porta do PF200.
Está agendada uma reunião da CPART com o GT de Teletrabalho, nesta sexta-feira, 24/06, quando teremos mais elementos a serem apresentados para exame e deliberação.
Também estamos atentos à explosão de casos de COVID na empresa, na cidade, estado etc. e consideramos este assunto a urgência do momento. É óbvia a articulação do aumento do contágio com a volta ao trabalho presencial e, consequentemente, com a necessidade da retomada do regime emergencial de teletrabalho 100%, já que o híbrido se destina a uma situação de normalidade, o que não é o cenário em que estamos expostos neste momento.
Entretanto a empresa insiste em se basear na revogação da pandemia por decretos municipais, estaduais, federais, fechando os olhos à realidade que acontece na frente do seu nariz.
Apesar das demandas apresentadas à empresa e das reuniões realizadas com a DADM e a Presidência, não há avanços na implementação de um protocolo com medidas efetivas de prevenção e de controle da COVID-19 para o trabalho presencial e na divulgação das estatísticas dos casos de infecção dos empregados.
Aguardamos a todos para deliberarmos sobre os seguintes assuntos:
- Continuidade da luta pelo teletrabalho;
- Enfrentamento do crescente contágio por COVID nas dependências da empresa;
- Assuntos Gerais.
Estejamos unidos, atentos e firmes para lutar pela nossa integridade física, mental e espiritual, porque UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!